segunda-feira, 13 de outubro de 2008

Presepio com palha de milho


4 comentários:

Ubirajara & Maria José disse...

Parabens pelo belissimo trabalho, tenho na minha casa uma plantação de milho e há tempo estou querendo trabalhar com a palha, você poderia me dar uma dica de como fazer bonecos como estes do presepio?
Obrigada. Se puder meu e-mail é cleidefersilva@gmail.com

Anônimo disse...

Parabéns mesmo! Gostaria de saber se você tem passo a passo como fazer todos os personagens do presépio, até os animais, pra mim poder fazer para a minha vó. Mande no meu email fazendo favor.
lisa_fgomes@yahoo.com.br

Obrigada
Helisa

Noah disse...

Grata por tua visita!
Adorei este presépio em palha de milho! Gostaria de colocá-lo em minha série de "Artesanato de "outros e nossos"povos" tu permites? mas seria muito mais difundido com o passo a passo.
Feliz 2009 e sucesso!

Edilene disse...

Olá, boa tarde FAFA...
sou do paraná,e estamos fazendo trabalhos com palha de milho,flores no geral, mas trabalhamos em entidades voltadas as crianças, e no final do ano gostariamos de presentea-los com algo em atesanato, observei os seus trabalhos sao lindos, perfeitos, será q vc pode passar algumas dicas sobre os presepios ou algum artesanato em palha pra gente? somos professoras da AABB comunidade, de Ubiratã..e principiantes na arte de palha de milho..bjusss e parabens pelo seu trabalho sao lindosssss...se puder nos ajudar meu email é: edi_mellocarvalho@hotmail.com.Obrigada desde já!!!